TURMA 8º AFAC

TURMA 8º AFAC
A nossa turma

terça-feira, 3 de junho de 2014

ARRAIAL PRIDE 2014



O Arraial Pride 2014 será, uma vez mais, a grande festa de Lisboa no Terreiro do Paço, dando visibilidade à população lésbica, gay, bissexual e transgénero e às suas famílias, numa celebração da igualdade e do orgulho na igualdade que é cada vez maior para todas as pessoas.
A praça mais central da cidade enche-se de atividades para todos os públicos: durante a tarde, no Pride Village e no Arraialito (o Arraial Pride para todas as crianças); e à noite, o Palco abre, a partir das 20h30, a maior pista de dança e música da cidade.
A festa continua na zona Bares com 25 espaços emblemáticos da noite de Lisboa e durante a tarde haverá música na área Lounge para optar entre espreguiçar-se sob o sol, em frente ao rio Tejo, ou participar numa das muitas atividades previstas para o Pride Village ou ainda explorar o maior ponto-de-encontro da cidade: a tenda Welcome Center.
Com entrada gratuita, o Arraial Pride é, desde 1997, organizado pela ILGA Portugal, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e, para além de colocar a cidade no roteiro dos principais destinos turísticos LGBT, marca a identidade de Lisboa enquanto cidade que promove a igualdade e valoriza a diversidade.


 http://www.visitlisboa.com/Conteudos/Eventos/2014anual/07/Arraial-Pride-2013.aspx

Artigo escrito por Daniel Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário