TURMA 8º AFAC

TURMA 8º AFAC
A nossa turma

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O AMOR

O que é o amor verdadeiro?

Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala, que resiste a qualquer dificuldade, que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos.

Amor verdadeiro é um tema muito discutido actualmente, se é que ele realmente existe. Com a promiscuidade existente, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de viver experiências ruins, como traição, falta de confiança, humilhação e etc…

 Traição

Há uns anos que os homens traem  as mulheres e acabam por perdoa los. Hoje há cada vez menos mulheres a serem traídas pelos seus namorados, companheiros e etc…
Nas relações abertas e das amizades coloridas, a infidelidade parece perder terreno. Afinal, não podemos ser infiéis a compromissos que não existem…

Relacionamento sério?

São aqueles que nós assumimos com os nossos parceiros que não a traição que se amam apesar de problemas que já tenham surgido anteriormente apoiam se em tudo nos bons e maus momentos…    
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgy_6EX0MJ2eAK3ZoQdyy2ROUhvzuMt7saKr5X8ehVrHQxptDGpg


Trabalho realizado por: Tânia Matos 8º AFAC 

Sem comentários:

Enviar um comentário